Nike Flyknit Racer Multi Color é a cara do Verão





Uma primeira imagem do Nike Flyknit  Racer  Multi Color foi divulgada recentemente e deve chegar às lojas  da marca nas próximas semanas e possivelmente no Brasil. Como próprio nome denuncia, é um tênis para corrida que esconde muita tecnologia, principalmente no cabedal (upper).


De cores vibrantes, o modelo visto acima casa bem com o Verão que dá as caras no Hemisfério Norte não só pelo colorido, mas também porque utiliza tramas amplas da tecnologia Flyknit. 

O Multi Color já havia dado das caras em 2013 e retorna agora às portas do verão 2015 americano. 

Quem tem interesse no modelo Nike Flyknit  Racer, pode encontrá-lo no Brasil na loja da Nike em outras roupagens em preços que variam de R$ 499,90 a R$ 529,90! 

Achou caro? Pode ser, mas nem sempre é fácil encontrá-lo na numeração desejada.


COMUM?



Aparentemente comum... esse modelo traz conceitos de conforto e sustentabilidade (os cadarços são de material reciclado) e inovações não tão visíveis à primeira vista.

Foram necessários quatro anos em pesquisas e testes,  segundo a Nike, para se chegar ao cabedal único, o tal Flyknit, e leve- 238 gramas  no tamanho 42. 

Isso deu origem a um calçado estilo  "sock" no pé, mas não na aparência, 

Para garantir um bom ajuste dos cadarços, o Flyknit Racer tem no cabedal a Flywire, uma armação de fios.

Amortecimento médio no calcanhar e sola tradicional waffleskin em formato de diamante, ideal para atrito em grandes distâncias, completam o pacote do Flyknit Racer.


Fontes: sneakernews e Nike 



Comentários