New Balance 996 Decon aparece em "musgo negro"




New Balance 996 Dark Moss
    

 A New Balance aprimorou mais um modelo running das décadas 80-90 para uso street. O New Balance 996 Decon chega nas próximas semanas aos varejistas na colorway dark moss (musgo negro). 

Decon vem de Deconstructed (desconstruído) e significa que a forma de construção do modelo mudou. No caso, ficou mais simples, com menos painéis colados ao cabedal. Mais magro, slim. O termo tem sido usado por várias marcas.

O Dark Moss tem o conhecido amortecimento do modelo 996, que já foi febre entre corredores, porém é bem mais elegante do que o sneaker que lhe deu  origem.

O cabedal agora não tem todas as sobreposições de tecidos de outrora. E é feito de apenas duas peças, em couro verde escuro e nobuck enegrecido, que dão um visual de mocassim elegante ao ex-corredor. 

A New Balance é uma das marcas que melhor têm surfado a nova onda dos snekaers casuais que mesclam  visual de antigos running com elegância. 

São versões  menos chamativas, ou híbridas, o que permite que esses modelos sejam usados para corrida sem problemas ainda. 

Parte desse sucesso de agora talvez ocorra porque os NB sempre foram tênis para corrida mais discretos do que os seus concorrentes parrudos.  

Os novos 996 Decon chegam a lojas selecionadas da NB ao redor do mundo nas próximas semanas. Confira mais fotos abaixo.

Fonte: Sneakernews 

Versão musgo negro 996 Decon é feita para passear, mas pode ser usada para corrida também.

Amortecimento que fez a fama da marca permanece nesse "running-street"

Comentários