Electro Flare Pack da Nike traz 'explosão' de cores para as chuteiras






A Nike Football lança na próxima semana (28/09/15') novo pacote especial de cores para as suas chuteiras. O Electro Flare Pack vai estampar o cabedal de todas as quatro linhas de futebol da marca.


As novas padronagens de cor vão estar na Tiempo, Mercurial, Magista e Hypervenom II, esta última na foto acima, incluindo a linha X, para espaços reduzidos e salão, lançada em fevereiro último.

O primeiro desfile das novas chuterias deve ocorrer no final de semana na 28º rodada do Brasileirão, sábado e domingo (27 e 27/9) quando alguns jogadores patrocinados da Nike vão usar a nova padronagem de cores.

Mercurial X para Society









Como o nome diz, a eletricidade foi a inspiração na aplicação de novas cores, em tons de azul e roxo e amarelo florescente. Respingos estão por toda parte, como se fosse curto-circuito.

O pacote, que ainda não teve os preços divulgados, vem quase todo com o cano alto de tecido tecnológico Flyknit, da Nike.

Esse tipo de meia que tem como função envolver o pé do atleta e transmitir segurança.

Quem estiver interessado vai ter que preparar o bolso, porque a Hyopervenom II de Neymar, por exemplo, custa hoje em torno de R$ 1599,90, para ficar num só exemplo. Haja futebol para bancar esse investimento...

Já Magista X Proximo Street, com o cano alto de Flyknit, estava saindo por R$ 799,90.

Confira como ficaram as chuteiras com as novas cores. Elas estarão à venda em nike.com a partir do dia 28, quarta-feira, ou 26 para tem aplicativo Nike Football


Tiempo Legend V com as suas travas transparentes


Magista Obra, de Campo, nas três primeiras imagens acima, e Magista X para Society













Comentários