Vans traz a sua House para o Brasil de 16 a 18 de março





A Vans desembarca de vez no Brasil neste ano em que completa 50 anos de fundação. Como parte das comemorações, realiza por aqui o evento House of Vans entre os dias 16 e 18 de março (2016).



Sinônimo de esportes de ação, a marca californiana comemora os seus 50 anos de "Off The Wall" com arte de rua, moda, música e, claro, muito skate.


A House of Vans é um evento que acontece de forma simultânea em diversas metrópoles do mundo, como Nova York, Londres, Austin, Toronto, Cidade do México, Hong Kong, Kuala Lumpur e Seul. A primeira vez em que a ideia tomou forma foi em 2010, em Nova York.


A celebração, que começa no dia 16 para imprensa e convidados, será aberta ao público nos dias 17 e 18, com instalações de mini rampas, clínicas de skate e performances ao vivo de atletas do time da Vans, incluindo o brasileiro Pedro Barros. 

Oficinas de customização de tênis e shapes, exposições, ações de grafitti, música e gastronomia completam o pacote oferecido ao público.

No dia 18 (sexta-feira), as atividades se repetem, mas com show de encerramento da House com a banda californiana Black Rebel Motorcycle Club no palco principal e DJ Nyack no “basement”.

Assista ao teaser dos 50 anos da Vans.






House of Vans São Paulo  março 2016
House of Vans já correu diversas cidades do mundo e chega ao Brasil, em São Paulo, de 16 a 18 de março de 2016.









Inscrições:

O evento é gratuito e aberto ao público nos dias 17 e 18 de março. Para participar, basta se inscrever no hub digital do House of Vans (www.houseofvans.com.br), onde serão divulgadas todas as informações e notícias da edição brasileira, além da sequência de celebrações de 50 anos que vão acontecer ao longo do ano em diversos pontos do globo.


Local: Casa das Caldeiras: Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo - SP
Classificação: Livre.

Limite: 1.200 pessoas por dia.

Informações Via Vans


Comentários