Air Jordan X Retro Rio

 


Air Jordan X Rio 10 Retro lançamento

O fogo olímpico está no Brasil e a Rio 2016, cada vez mais perto da sua abertura. Entre tantas referências e homenagens, a Jordan Brand, divisão dos mais desejados Nikes do planeta, lança o Nike Air Jordan X Retro ' Rio ', dentro do que vem sendo chamado de City Pack. 


Quando foi lançado o Jordan X originalmente, em 1995, Michael Jordan, o padrinho da marca, já tinha abandonado as quadras pela primira vez para jogar beisebol. Depois ele voltou, ainda em 1995.

Como que para recordar as performances do mito do Chicago Bulls, a sola desse modelo veio com inscrições que registravam os números impressionantes dessa lenda do basquete.

Na versão Rio, os "números" de Mr. Jordan vêm escritos sobre listras nas cores da bandeira brasileira (verde, amarelo e azul).

Outras cidades devem ganhar versões do Jordan X ao longo das próximas semanas. Paris e Nova York já têm as suas. Além do Rio, claro.

O ' Rio ' talvez não seja um dos modelos que vão 'mitar' entre os Jordans. Isso só o tempo dirá isso. Mas para quem é brasileiro, ele é uma referência desde já com a sua sola trazendo as cores da bandeira nacional.

O preço do  Air Jordan X Retro Rio é de R$ 749,90

Fotos: Nike

Air Jordan X Retro Rio
Com o cabedal cinza "raposa" o Air Jordan X Retro ' Rio '   estreia no mundo dos sneakers no dia 7 de maio


Air Jordan X Retro Rio
A inscrição Rio vem discretamente no modelo da Jordan Brand em homenagem à cidade sede da Olimpíada 2016


Air Jordan X Retro Rio preço sole sola
A sola faz homenagem ao Brasil com as cores da bandeira nacional e as inscrições dos números de Michael Jordan


Air Jordan X Retro Rio preço
O Jumping Man no calcanhar com puxadores bicolores e detalhe das entressolas na cor obsidian (mineral de um azul quase preto). O Air Jordan X Retro ' Rio ' tem preço estimado de R$ 749,90. Quem gostou terá de correr ou saltar para ter um desses






A primeira aparição do Air Jordan X Retro ' Rio ' foi no Instagram de Gio Gonzalez, arremessador do time de beisebol Washington Nationals, que recebeu cinco pares de modelos da Jordan Brand como "mimo" da marca do Jumping Man








Comentários