Nike Mayfly Woven faz sucesso no mercado americano









Um dos maiores sucessos da coleção de Primavera 2016 da Nike, o Mayfly Woven chegou ao mercado americano na colorway Jade Glaze. Que ninguém se engane com a aparência desse modelo relançado nesta temporada, ele é próprio para running e lifestyle, não apenas uma sandália com jeito de tênis ou vice-versa. 


A leveza desse Nike é o seu maior destaque.

Em camurça, todo perfurado nas laterais, próprio para estações quentes, e com cadarços fixos, o Mayfly Woven tem acabamento sofisiticado de alfaiataria.

Vem com aplicações em couro Vachetta nos painéis do calcanhar e nos forros internos, a exemplo da sua versão totalmente fechada.

Desde que foi anunciado o seu retorno à linha Nike, em janeiro desse ano, foram lançadas seis colorways a partir de abril, inclusive uma totalmente preta. A Jade Glaze é a mais recente a chegar às lojas nas próximas semanas.


Cores da Primavera do Hemisfério Norte, o Mayfly Woven, em foto de sivasdescalzo.com

















Nike Mayfly Woven preços

O Mayfly Woven é difícil de encontrar no mercado. Quem tem interesse nesse modelo, que ainda não está à venda no Brasil, pode encontrá-lo em Nike America por US$ 120 (cerca de R$ 412 na cotação de 29 de abril). Mas não em todas as colorways.

PS: Mayfly pode ser traduzido com como mosca de maio nos Estados Unidos. Mas esse inseto é mais conhecido no Brasil como aleluias ou besouros de maio. Tem como característica ter uma das vidas adulta (com asas) mais curtas do reino animal.


Mais fotos do Jade Glaze por Packershoes


Mayfly Nike
Solado branco próprio para running por causa da leveza, desejado pelo lifestyle, do Mayfly Woven 


A cor Blaze Jade da coleção Primavera 2016 nos Estados Unidos

Tira em couro no acabamento no calcanhar do Mayfly Woven vem em cor diferente no Jade Glaze


Comentários