Nike SB Dunk Low Premium X Starbucks: vai um café?

Nike SB Dunk Low X Starbucks







A  Nike SB, destinada aos modelos para a prática do skate, deu início às vendas de um modelo Dunk Low Premium inspirado na rede de cafeterias Starbucks. 


Como era de se esperar, o modelo, em lona, vem todo na cor café, com estampas que reproduzem os redemoinhos das bebidas da gigante das cafeterias no mundo.

O verde tradicional da sereia símbolo da Starbucks está na sola, no forro e no calcanhar (em couro) do Nike SB Dunk Low X Starbucks.

Nascida nos anos 70 em Seattle, em Washington, a Starbucks vem de um estado vizinho ao que deu origem à Nike, o Oregon, ambos no Noroeste dos Estados Unidos.

A Nike nasceu poucos anos depois da Starbucks. Hoje  as duas empresas que começaram muito pequenas são líderes nos seus segmentos, com a fabricante de tênis entre as 50 maiores do mundo.

Já a Starbucks tem nada menos do que 20 mil cafeterias espalhadas pelo planeta.

De certa forma, esse modelo Nike "celebra" o sucesso mundial de duas empresas que nasceram em estados pouco "famosos" do Noroeste norte-americano.

Já o modelo Dunk nasceu nos anos 90 para o basquete e com o seu perfil baixo, com bastante contato com o solo, agradou os skatistas.


Quem quiser combinar sneaker com café, pode encontrar o modelo por USD$ 100 (R$ 356,00) em Rockitykicks

Não há informações que garantam descontos na Starbucks caso você esteja calçando esse tênis. Mas ele é bastante original...

Nike SB Dunk Low X Starbucks
Todo na cor café, o Nike SB Dunk Low X Starbucks ; homenagem a maior  rede de cafeterias do mundo




Nike SB Dunk Low X Starbucks
O solado do Nike SB Dunk Low X Starbucks é todo no verde que remete, de cara, às famosas cafeterias




O couro está presente no Swoosh, logo da Nike, e no calcanhar do Nike SB Dunk Low  X Starbucks







Comentários