A Puma escolheu o segundo semestre deste ano para trabalhar o seu modelo mais clássico mundo afora. O Suede tem quase cinquenta anos de vida e debuta no Brasil nesta Primavera Verão 2016 com a série Emboss.
Toda monocromática, em tons pastéis e dedicada às mulheres, a série ganhou campanha da agência carioca Obvius em parceria com a marca alemã.
A atitude e a força da identidade feminina são as homenageadas no filme e nas fotos promocionais.
Suede
O Suede nasceu do modelo Basket, mas há muito tempo deixou as quadras e ficando popular pelo apelo que teve junto à turma do hip hop nova-iorquino nos anos 70.
Hoje esse tênis é peça disputada para lifestyle.
Foi a partir dele que Rihanna criou o maior sucesso da sua linha com a Puma, a Fenty.
A diferença do Puma Suede by Rihanna para o tradicional fica por conta do salto plataforma.
A coleção Emboss desembarcou em três tonalidade no Brasil.
Roxo, lilás e amarelo.
Por enquanto...
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