adidas + Bedwin & The Heartbreakers: alfaitaria nos pés


NMD Bedwin & the Heartbreakers black preto


Colaboradora de longa data da adidas, a japonesa Bedwin & The Heartbreakers não poderia ficar de fora das versões cada vez mais especiais do NMD (NoMaDe), que elegemos o " Tênis do Ano ". 



Mantendo a identidade da marca de Tóquio, duas colorways com o tratamento de “alfaiataria” chegam ao mercado brasileiro. 



Uma delas num cinza quase prateado e a outra preta. Ambas com as elegantes "risca de giz" no cabedal.


Bedwin & The Heartbreakers, que de fato reúne três grifes, é famosa pelas peças caprichadas e coleções que pouco se importam com a moda e sempre com acabamento de primeira. 


Os preços dessa dupla de NMD... são de NMD: R$ 699,99. 

Pares estarão à venda a partir do sábado 26 (11/16). 

Você encontra nas lojas adidas Originals de São Paulo ( Rua Oscar Freire, 678) e Rio de Janeiro ( Rua Garcia d'Àvila, 66). 


Também serão comercializados pelo www.adidas.com.br




NMD Bedwin & Heratbreakers grey cinza



NMD e a virada da Originals


Nesses dois NMD que chegam às lojas brasileiras está presente a discrição característica das peças japonesas que saem das pranchetas da "Bedwin". 

Assim como a inovação do modelo que revolucionou a adidas Originals.  

Lançado comercialmente em março de 2016, o NMD marca a virada da adidas Originals no que se trata de conceito dos seus produtos. 

O modelo faz sucesso com o seu estilo "sock" (meia) com o  amortecimento Boost, cápsulas aglutinadas de um poliuretano termoplástico (TPU) de última geração.

Antes destinada a fazer a reengenharia de clássicos do esporte da marca alemã, os chamados "retrô", a Originals apostou no NMD com design de vanguarda e referência aos antigos clássicos do runner dos anos 80.


Com isso, deixou de fazer apenas novas versões retrôs em materiais mais modernos, leves e cores novas, apostando e inovação.



E deu certo



Saiba mais sobre NMD aqui: NMD: o nômade que a adidas tem em mente para os seus pés













































Comentários