Air Max 97 LX Swarovski Crystals; versão luxo de aniversário da linha


Air Max 97 LX Swarovski Crystals



No ano em que comemora 30 anos do primeiro Air Max, a Nike preparou versões caprichadas da festejada linha, relançando modelos OG (originais) repaginados. 


Para o Air Max 97, surgiu uma versão super exclusiva, quase toda preta, coberta com cristais Swarovski e que custa a bagatela de U$ 400 (R$ 1.245,00). 


Destinado apenas às mulheres, esse tênis sumiu dos e-commerce em que esteve disponível... Possivelmente, novas levas devem surgir. Mas, sempre em quantidades limitadas... 



Tenha os olhos bem atentos ao analisar o Air Max 97 LX Swarovski Crystals. Isso porque, ao contrário da ostentação de gosto duvidoso, a Nike optou por utilizar os famosos cristais da casa austríaca de forma comedida e "insinuante". 



O modelo é quase todo preto com entressolas brancas em borracha texturizada e as "janelonas" que permitem que se veja onde fica o Air do amortecimento. 



Puxadores na região do calcanhar, cada vez mais presentes nos sneakers "chics", completam o conjunto desse Air Max 97, uma das estrelas do Air Max Day, comemorado pela Nike no dia 26 de março. 


Air Max 97 LX Swarovski Crystals
As janelas transparentes do Air Max 97 LX Swarovski Crystals no 30º aniversário da linha Nike Air Max

Air Max 97 LX Swarovski Crystals price
Cristais estão de forma sutil no Nike Air Max 97 LX Swarovski Crystals, que custa U$ 400 (R$1.245,00)

Air Max 97 LX Swarovski Crystals
O "discreto" Nike Air Max 97 LX Swarovski Crystals, lançamento comemorativo de 30 dos Air Max

Fotos: Kith

Comentários