adidas NMD OG (Original) vai ser lançado no Brasil

Maior sucesso no mundo dos sneakers em 2016, o adidas Originals NMD R 1 será vendido pela primeira vez no Brasil na sua cor original (OG) a partir dessa semana. 


De fato, o modelo foi lançado numa megaprodução em Nova York em dezembro de 2015. Após algumas reedições lá fora, finalmente ele chega ao mercado nacional ao preço de... 

R$ 999,99. 

O NMD OG é todo preto com "legos" laterais azuis e vermelhos que, juntos com branco do amortecimento BOOST, recriam a combinação da tricolor bandeira francesa.

A herança adidas fica bem representada pelo "bigode" no calcanhar com o famoso trevo.




NOVO


O NMD é totalmente novo na sua concepção e materiais, como o amortecimento BOOST, ultraleve, e a Primeknit, uma malha quase sem costuras e que também favorece o conforto dos pés.

Embora futurista, ele foi inspirado no Micro Pacer (que também tinha os " legos " laterais), no Boston Super e no Rising Star. Todos são modelos adidas que foram sucesso nos anos 80,  quando os designers da marca alemã apostavam em visões do "futuro".

Caro e muito confortável, o NMD é pensado para o estilo de vida NoMaDe dos grandes centros urbanos, de uso total, office-academia-balada.

A novidade agradou em cheio "descolados" mundo afora e foi a responsável pela nova proposta para a divisão Originals. Antes do NMD, ela praticamente só reeditava modelos clássicos em cores novas, os chamados "vintage".

O OG estará à venda em lojas Originals de São Paulo, Rio e Curitiba e, claro, no site da adidas


adidas Originals NMD R1 OG


adidas Originals NMD R1 OG

adidas Originals NMD R1 OG


Fotos: adidas.com e Highsnobiety












Comentários